Princípios - Usina dos Atos 

Usina dos Atos

Usina dos Atos

Princípios

banner-usina-1.png

logo

O grupo USINA DOS ATOS foi criado em 2009, por estudantes da área de Relações Públicas, para desenvolver projetos que valorizem a diversidade cultural, formação do pensamento crítico e sobretudo, a manifestação do ser humano enquanto agente transformador.

Utilizamos diferentes linguagens artísticas e ferramentas de comunicação para planejar e promover cursos, oficinas, eventos e ações de divulgação e promoção dos coletivos culturais existentes. Por meio dessas ações buscamos formar produtores culturais, fortalecer a atuação dos diferentes coletivos independentes e propiciar a criação de novos grupos, bem como o desenvolvimento de lideranças.

Dessa maneira, o grupo Usina dos Atos atua para promover a interação entre pessoas, favorecer o ato de compartilhar ideias e contribuir por intermédio de projetos articulados com o desenvolvimento do país.

 

box1

Nossa Missão

Desenvolver ações e projetos culturais que valorizem a consciência e atitude coletiva e sobretudo, o ser humano enquanto agente transformador.

box2

Nossa Visão

Ser um Instituto reconhecido pela sociedade, como um polo de cultura de livre acesso, referência em projetos e pesquisas socioculturais.

box3

Nossos Valores

Atitude humanística e Sustentável, Transparência, Responsabilidade, Criatividade e Diversidade.